PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 26 de março de 2010

Alegria, alegria, alegria...

Oi, gente!!! Que alegria ao acessar meu blog e ver 03 comentários de pessoas que conheci pela Net e passei a seguí-las pois seus blogs são maravilhosos e nos enchem de inspirações. Obrigada pela visita: Vânia (http://fazendocroche.blogspot.com/), Kátia (http://amagiadocroche.blogspot.com/) e Alessandra (http://maosmaravilhosas.blogspot.com/), realmente blogs que todas nós devemos visitar e seguir.
Hoje é sexta-feira, dia de bordado, explicando: Toda sexta-feira faço aula de bordado na Textil Assumpção na minha cidade, somos uma turma de 10 alunas onde a professora Carmen Regina nos ensina todo tipo de bordado (hardange, ponto cruz, vagonite, tecido xadrez, ponto reto...) é uma delícia, pois além de estarmos aprendendo, também fazemos amizades e colocamos as fofocas em dia. Estou com 02 trabalhos em andamento e assim que terminá-los estarem postando para vocês verem e para não perder o costume segue uma postagem de cachecol que encontrei na Net, como já estamos no Outono fica a idéia para o Inverno. Um abraço a todas e um ótimo final de semana!!!



2 comentários:

  1. Olá Mara!
    Meu blog é publico, pode pegar o que quiser.Quase tudo que postei encontrei na net, por isso não assino com meu nome.
    Fique à vontade para pegar o que quiser, o blog é nosso.
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Olá Mara!

    Estou passando pra conhecer o seu blog e amei tudo que vi...parabens.
    Te convido a conhecer meus trabalhos,ficarei feliz com sua visita.
    Um abraço e uma ótima semana.
    Fátima

    faualvarengahotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir